O edital do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (concurso Diplomata) foi publicado ontem (8). O documento oferta 20 vagas para o cargo da classe inicial da carreira, terceiro-secretário, e o salário inicial pode chegar até R$ 19,1 mil.

Interessados (as) podem fazer a inscrição no período de 17 de julho a 12 de agosto de 2019, a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 8 de setembro. Saiba todas as informações do certame, clicando aqui.

Prepare-se com os melhores especialistas! Para otimizar a preparação de candidatos, o Gran Cursos Online disponibilizou o edital verticalizado. Nele candidatos (as) encontram informações do concurso, o conteúdo foi distribuído item a item. Além disso, o arquivo possui espaços para anotações e dados percentuais. Confira!

Preencha o formulário abaixo para baixar o edital verticalizado

Fique atento (a)! Diariamente a página de materiais gratuitos é atualizada. Não perca a oportunidade de se preparar de forma gratuita. Para acessar a página, clique aqui.



Com o objetivo de preparar os candidatos para o Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, um dos mais difíceis do país, o Gran Cursos Online lançou um novo curso de preparação extensiva para o CACD 2019, composto por teoria e exercícios. Nosso objetivo é ajudá-lo na consolidação de seu conhecimento e, consequentemente, na realização de uma excelente preparação para o próximo concurso. Além das orientações de uma equipe altamente qualificada (diplomatas e especialistas), que irá destacar e desvelar os principais tópicos de cada disciplina, você contará, ainda, com as preciosas dicas sobre as particularidades da banca CESPE, um ano de acesso ao conteúdo, visualizações ilimitadas e outros diferenciais. Com esse curso você se prepara de forma antecipada e eficaz!

matricule-se3

 width=



Faça um Comentario

Seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>